PORTAL DA
TRANSPARÊNCIA

LRF - Lei de Responsabilidade Fiscal

>> PRESTAÇÃO DE CONTAS 2018 - Demonstração do que foi feito com os recursos públicos que foram transferidos para a entidade.

>> PRESTAÇÃO DE CONTAS 2019 - Demonstração do que foi feito com os recursos públicos que foram transferidos para a entidade.

>> PRESTAÇÃO DE CONTAS 2021 - Demonstração do que foi feito com os recursos públicos que foram transferidos para a entidade.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2020 – 1° QUADRIMESTRE - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2020 – 2° QUADRIMESTRE - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2020 – 3° QUADRIMESTRE - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2021 – 1° QUADRIMESTRE - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2021 – 2° QUADRIMESTRE - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2021 – 3° QUADRIMESTRE - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2022 – 1° QUADRIMESTRE - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2022 – 2° QUADRIMESTRE - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2022 – 3° QUADRIMESTRE - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2023 – 1º SEMESTRE - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2023 – 2º SEMESTRE - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão. -